Webmail | Home

msdnaa | live@edu | moodle | biblioteca on-line

PROCESSO SELETIVO

Para se inscrever no presente Processo Seletivo Vestibular, o candidato deverá observar as seguintes ETAPAS e PERÍODOS:

1ª etapa - preenchimento da Ficha de Inscrição

Período: 16/11/2016 até às 15h do dia 15/12/2016

Local: no site vestibularfatec.com.br

2ª etapa - pagamento da taxa de inscrição

Período: 16/11/2016 até 15/12/2016

Local: rede bancária

Horário: expediente bancário

Valor: R$ 75,00 (setenta reais), em dinheiro

Para o Processo Seletivo Vestibular, do 1º semestre de 2017, serão oferecidas 15.720 (quinze mil e setecentos e vinte ) vagas, das quais 13.800 (treze mil e oitocentos) em cursos presenciais e 1.920 (mil e novecentos e viinte) em cursos a distância – EaD, nas Faculdades de Tecnologia - Fatecs - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

- Os cursos a distância - EaD terão encontros presenciais na primeira semana do semestre, entre a 9ª e 11ª semana (1ª avaliação), entre a 19ª e 21ª semana, (2ª avaliação e substitutiva se necessário). Os encontros serão realizados na Instituição de Ensino em que o aluno estiver matriculado. Os dias e horários previstos para a realização das atividades presenciais serão disponibilizados com a devida antecedência, estando sujeitos a alterações conforme as necessidades da região e/ou instituição.

- Nos cursos presenciais as aulas são oferecidas de segunda à sexta-feira e, em alguns cursos, também aos sábados pela manhã e/ou à tarde. Os horários de início e término das aulas nos períodos de oferecimento podem variar, devendo ser consultados em cada Unidade de interesse.

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO

O preenchimento da Ficha de Inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato. Desta forma, antes de iniciar o seu preenchimento, o candidato deverá tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados no Manual do Candidato, o qual estará disponibilizado no site www.vestibularfatec.com.br.

No período de 03/05 até as 15 horas do dia 09/06/2016, o candidato deverá acessar o site www.vestibularfatec.com.br, e preencher a Ficha de Inscrição, fornecendo os seus dados pessoais e indicando a Fatec, o curso (presencial e/ou a distância - EaD) e o período em que pretende estudar, bem como as informações sobre o Sistema de Pontuação Acrescida (“afrodescendência” e “escolaridade pública”).

O candidato poderá, ainda, no momento do preenchimento da Ficha de Inscrição, indicar como 2ª opção:

- o mesmo curso (presencial ou EaD) de 1ª opção oferecido em outro período, na mesma Fatec ou

- o mesmo curso (presencial ou EaD) de 1ª opção oferecido em qualquer período de outra Fatec ou

- qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias em qualquer Fatec e período.

Após o preenchimento dos dados na Ficha de Inscrição, o candidato deverá conferi-los atentamente, ler o requerimento de inscrição e confirmar as informações, bem como responder ao “questionário socioeconômico”.

O “questionário socioeconômico” tem por finalidade a identificação das características do vestibulando, devendo o candidato responder a todas as perguntas. As informações coletadas neste questionário serão tratadas de modo confidencial e não terão qualquer influência na classificação do candidato.

Assim que o candidato confirmar as informações, deverá imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.

Releases
Notícias

FATEC - Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista - Jornalista Omair Fagundes de Oliveira
Rua das Indústrias, 130 - Bairro Uberaba - CEP 12.926-674 - Bragança Paulista - SP
Telefone: (11)4031-0628 - E-mail: atendimento@fatecbpaulista.edu.br

® 2012 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pelo Departamento de TI da Fatec de Bragança Paulista.